Política de Troca & Devolução

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos descritos abaixo em nossa Política de Trocas e Devoluções, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

RECEBIMENTO DA MERCADORIA

 

Assim que receber o seu pedido realizado no site, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso a embalagem esteja violada, tire fotos do ocorrido e descreva a situação no protocolo de recebimento da transportadora. Receba a mercadoria mesmo assim.

 

IMPORTANTE: Mesmo se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador sempre sinalizando no protocolo o problema que ocorreu para que fique registrado com a transportadora. Fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique imediatamente do ocorrido com fotos do problema através do email contato@threemonkeysbeer.com

 

TROCA DE MERCADORIA

 

Os produtos comprados poderão ser trocados num prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se as seguintes condições forem respeitadas:

1. O produto deve estar na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado. Se houver latas no pedido, elas devem ficar refrigeradas a partir do momento do seu recebimento, até que a troca seja efetuada.

2. Entre em contato através do email contato@threemonkeysbeer.com , fornecendo as seguinte informações:

a) Número da nota fiscal;

b) Descrever o motivo da troca;

c) Se necessário, envie fotos do ocorrido.

 

CUSTOS DA TROCA

 

Em caso de troca, sem justificativa plausível, a despesa do frete de devolução da mercadoria para THREE MONKEYS BEEER será de responsabilidade do Cliente. O envio deverá ser feito na mesma embalagem que os produtos foram enviados. O cliente ainda deverá arcar com a despesa do novo frete que será necessário para o envio das mercadorias escolhidas.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

O prazo para desistência é de 07 (sete) dias a contar da data da compra do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal.

 

CUSTOS DA DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

 

No caso da desistência após o produto ter sido enviado, o custo do envio e da devolução da mercadoria para a THREE MONKEYS é de responsabilidade do Cliente. O reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, deverá ser feito da seguinte forma: - Pagamentos com Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura, sendo estornada apenas na próxima fatura. Se o pagamento foi realizado parcelado, o reembolso também será feito parcelado ou de acordo com a operadora do cartão.

 

DEFEITO NO PRODUTO

 

Em caso de defeito em um produto, o cliente deve entrar contato imediatamente pelo email contato@threemonkeysbeer.com . O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 48 horas a contar do recebimento da encomenda. Na notificação do defeito o cliente deverá obrigatoriamente nos enviar fotos do produto defeituoso e de sua embalagem para que a situação seja solucionada.

 

ERRO DE ENVIO

 

Caso o Cliente tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, deverá entrar em contato imediatamente através do email contato@threemonkeysbeer.com , comunicando a NF e o produto enviado erroneamente.