Política de Entrega

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos descritos abaixo em nossa Política de Trocas e Devoluções, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

NESSA SESSÃO PODEM SER ENCONTRADAS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE COMO FUNCIONA O TRANSPORTE DE SUA MERCADORIA.

 

- O prazo de entrega dos seus pedidos é de até 7 dias úteis.

- Os CEPs que estão foram da nossa área de entrega serão rejeitados pelo sistema de check-out.

- O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

- O prazo de envio do seu pedido é de até 3 dias úteis a partir da confirmação de pagamento.

- O prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.

- Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

- Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 17:30h (exceto feriados).